Nós, da Titokinha esperamos que você fique satisfeita(o) com sua compra, caso contrário poderá efetuar a troca ou devolução, sem problemas. Fique atenta(o) as regras abaixo:
1. O procedimento para trocas ou devolução de uma compra ou produto, devem ser solicitados diretamente pelo nosso canal de WhatsApp (19) 97829-3558.
2. As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso WhatsApp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
3. Caso o cliente identifique algum defeito no produto recebido, a troca do mesmo deverá ser solicitada também dentro do prazo descrito no item acima. É importante informar sobre o suposto defeito durante a solicitação de troca, relatando o problema ocorrido.
4. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, com etiqueta, sem ser lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Deverá ser devolvido nas mesmas condições do envio. Nossa equipe irá realizar uma análise da mercadoria, e entrar em contato para realizar os procedimentos seja para troca ou devolução (desistência).
4.1 IMPORTANTE: Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca, e o produto será reenviado ao endereço de origem. Nesses casos, o reenvio será por conta do cliente.
5. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
6. O cliente após comunicar a loja através do canal de WhatsApp citado acima, receberá um código de postagem de Logística Reversa, e terá o prazo de dois dias úteis para realizar o reenvio do produto. Caso queira, o cliente poderá realizar a troca em nossa loja física.
7. Caso haja uma segunda troca, todos os custos com transporte serão de responsabilidade do cliente.
REEMBOLSO DO VALOR:
1. Em caso de devolução, o estorno só será realizado, após o recebimento do produto e análise das condições da peça por nossa equipe. Isso pode levar até três dias úteis.
1. 1 Pagamentos via boleto bancário: o estorno pode levar até 72h úteis para constar na conta.
1.2. Pagamentos via cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.